sexta-feira, 18 de maio de 2007

Sheriff Bill McCaughney

Bom, pra quem não sabe, vamos inventar uma história para a aula de História; ela vai se passar no Texas-EUA.
Meu personagem será um xerife mau, chamado Bill McCaughney. Mas por que ele é mau? Pra começar, ele é casado e sua mulher está muito doente.Entretanto, isso não o impede de passar quase que o dia todo no cabaré- sendo que ele é o xerife da cidade-. Já dá pra se ter uma noção do quão mau ele é. Para piorar ele adora bater nas cafetinas. Ele não tem escrúpulos, isso já deu pra perceber, mas ele tem um lado ser humano. É difícil de identificá-lo, mas em algum lugar daquele coração há amor. Esse amor tem nome: Lola(a dona do cabaré).
Obrigado pela paciência de quem leu até o final, e agurade que em breve publicarei a história toda.
Forte Abraço a todos

Cristian Ferreira Pheula

3 comentários:

ana carina disse...

Muito legal teu personagem..
hehe..
Fiquei até com medo..
Bjinhus

Silvana Schuler Pineda disse...

Puxa! ELe é mau mesmo, hein!!!
Vamos ver se aparecerá um pouco de humanidade nesse ser até o final do romance...
Abraços da prof

Cristian Pheula disse...

tio, não achei este teu personagem tão mal assim. Na verdade, ele está mais para covarde do que para mal, pois ele só maltrata mulheres (a esposa e as meretrizes, pois cafetina é quem gerencia as "putas") e se ele ama a dona do cabaré (Lola), então, na verdade, ele ama "a cafetina". Mas tudo bem, só o teu irmão, "nego véio", sabe da diferença entre "cafetina" e "meretriz".
Com exceção desta pequena confusão, gostei da história. Estou curioso para saber como ela vai se desenrolar. Sugestão: para o xerife mostrar que é mal, ele vai ter que bater num monte de bandidos. E tem que ter requintes de crueldade. Um grande abraço do teu irmão que te ama muito (que viadagem, hein?). Fábio Pheula